27/9/2012 -

Espeleo resgate é tema do novo calendário nu 2013





Espeleólogos mais uma vez decidiram mostrar tudo. Desta vez para ajudar duas organizações de resgate do Reino Unido, a “South & Mid Wales Cave Rescue Team” e a “Yorkshire’s Cave Rescue Organisation”.

Inspirado nos calendários anteriores do espeleológos nus, a fotógrafa Laura Brown passou seis meses organizando o calendário em conjunto com dois outros membros do Grupo de Espeleologia Westminster.

Eu tive algumas experiências assustadoras enquanto espeleóloga, o que me fez perceber o quão importante é o resgate em caverna. Eu também tive alguns amigos que tiveram de ser resgatados no passado. Então, eu queria fazer algo por esta grande causa, além de provocar alguns sorrisos. (Laura Brown, Fotógrafa)


As fotos do calendário 2013 contém tanto modelos masculinos quanto femininos em muitas cavernas do Reino Unido, como Giant’s Hole, Swildon’s Hole, Alum Pot and Llygad Llwchwr 2  bem como Puiselet Sand Quarry e the Paris Catacomb, na França.

Disponível por £ 10 mais postagem, cada calendário é impresso em papel brilhante A3, de alta qualidade e enviado em um envelope de proteção.
Para mais informações ou para encomendar o seu, entre na página barenakedcaving.co.uk

Fonte: http://cavingnews.com/20120926-2013-naked-caving-calendar-supports-cave-rescue?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+cavingnews+%28Caving+News%29

Voltar voltar

pesquisar